0800 70 45670 [email protected]

A Haco marcou presença no evento latam Retail Show, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 27 e 29/08. Nos três dias de evento, centenas de pessoas passaram pelo stand da empresa, que apresentou a tecnologia RFID. Um dos destaques do stand da empresa de 91 anos foi o jogo de realidade virtual, onde os participantes vivenciaram as vantagens e os ganhos da aplicação da tecnologia RFID no varejo.

Na avaliação do gerente de marketing da empresa, Bruno Brandão, os três dias de feira foram muito importantes, pois foi possível entrar em contato com diferentes mercados e apresentar a expertise da Haco, que possui quase um centenário de experiência em identificação de moda.

participação no Latam Retail Showparticipação no Latam Retail Show

“A Haco é extremamente conhecida no mercado da moda, calçado, acessórios e varejo. Agora, mais do que nunca, está dando um novo salto. Hospitais, clínicas, mercado de pets, dentre outros, nem sempre conhecem esta tecnologia que pode trazer muitos benefícios para os negócios. Estamos tendo oportunidade de apresentar nossas soluções”, afirmou.

Para o gerente de Negócios RFID, Lorival Bublitz, é um marco para a Haco estar em um evento desta envergadura. “Atualmente se fala muito em experiência do consumidor, levantamento de dados e mapeamento de jornada de cliente. Nossa tecnologia é totalmente necessária para esses tipos de aplicação. Somos pioneiros no mercado, falando de RFID há mais de 13 anos”, garantiu.

participação no Latam Retail Show

A tecnologia RFID garante um melhor serviço ao consumidor, precisão de praticamente 100% no controle do estoque e aumento de receita devido ao corte de desperdícios e furtos. Saiba mais sobre a tecnologia RFID.

Evento debate futuro do mercado

Este ano o evento na capital paulista teve como tema principal ‘A transformação virtuosa do mercado e consumo: última chamada’ e abordou todas as transformações pelas quais o mercado e a forma de consumir vêm passando.  O governador do estado de São Paulo, João Doria, o diretor de Compras e Marketing das Pernambucanas, Alberto Kohn e o Country Manager da Amazon Brasil, Alex Szapiro, estavam entre os palestrantes.