PROGRAMA GENTE PROMOVE INTEGRAÇÃO ENTRE LÍDERES DA HACO

PROGRAMA GENTE PROMOVE INTEGRAÇÃO ENTRE LÍDERES DA HACO

 

Inovar, integrar pessoas e promover vendas. Baseado neste tripé aconteceu nesta segunda-feira (11/02) mais uma edição do Programa Gente, organizado pela Haco em uma pousada no interior de Gaspar (SC). Em um ambiente descontraído 30 líderes da companhia passaram por capacitações e debateram sobre o planejamento estratégico da empresa.

Durante a tarde, os gestores participaram de dinâmicas com o consultor Marco Cercal, da Vilon Desenvolvimento Criativo e temas como inovação e liderança com foco no cliente foram debatidos.

– Desejamos que os gestores recebam as mesmas informações para lidarem da melhor maneira com desafios da empresa – , afirmou o responsável pelo treinamento e desenvolvimento de pessoas da Haco, Jony Link.

Na avaliação do gerente regional de Vendas da Haco, Diogo Schmitt, o Programa Gente aborda diversos tópicos que fazem a diferença na gestão organizacional. “Como o dia a dia é muito corrido, acabamos deixando alguns conceitos acadêmicos importantes de lado. O programa é positivo, pois reforça alguns conceitos primordiais para a gestão, como feedback, resolução de problemas e engajamento de equipes”, avaliou.

– O Programa proporciona interação entre equipes e áreas. Nos une para conhecer a companhia como um todo. Repassamos o conhecimento aos nossos colaboradores para que saibam os motivos de fazerem parte deste negócio e qual a direção que devemos tomar – afirmou a gerente do departamento de Compras, Cláudia Fátima da Silva. 

Esquenta para o Big Connect
O encontro também foi um preparativo para o Big Connect, a Convenção Nacional de Vendas da Haco, que neste ano acontece de 17 a 19/02, em Santo Amaro da Imperatriz. O evento é o momento em que os representantes comerciais da Haco reúnem-se para debater o mercado e pensar soluções inovadoras para atender cada vez melhor as demandas dos clientes. Neste ano já estão confirmadas as presenças dos palestrantes Ciro Botinni (reconhecido pela sua atuação em vendas no canal Shoptime), Marcio Ballas (ator e dramaturgo) e a estilista Tamara Sbroglio.

 

Compartilhe

Junte-se a nossa lista de leitores.


    Ao informar seus dados, você concorda com a Política de Privacidade.