Nicoletti inaugura showroom no Denim City SP com a parceria especial da Haco

Nicoletti inaugura showroom no Denim City SP com a parceria especial da Haco

O clima de celebração marca a inauguração do showroom da empresa Nicoletti Têxtil no Denim City São Paulo, que acontece nesta semana. A empresa traz vários parceiros estratégicos para este importante momento que a marca entrega do seu novo posicionamento.

A empresa, fundada por Pedro Nicoletti e seu filho Celso Nicoletti, apresenta ao mercado a completa renovação da marca reforçando seu apelo de moda e de inovação como parte do seu ideal de ser uma empresa a serviço da moda.

Para a Gerente de Marketing da Nicoletti, Lilian Kurosaki “estamos entregando aos nossos clientes e time comercial um espaço dedicado a destacar o denim, sempre com a visão de inovação, moda e sustentabilidade”.

Fundada em 1967, a Nicoletti comemora neste ano de 2020 seus 53 anos de história e figura como um dos mais importantes grupos do Denim brasileiro com processo de desenvolvimento completo: a NIT, de fiação, no município de Três Lagoas/MS; a TINTEX, tinturaria e acabamentos próprios em sua fábrica de Nova Odessa/SP; e, por fim, a Nicoletti Denim em sua fábrica de Americana/SP.

Dentre os parceiros que a Nicoletti traz para este momento especial está o estilista Gui Amorim, do Estúdio Traça, com a apresentação de várias lavagens especiais e peças de upcycling.

Gui já desenvolveu parcerias com a Chilli Beans e vestiu artistas como Majur Majur, Duda Beat e Glória Groove, e recentemente fez sua estreia no principal evento de moda autoral do Brasil: a Casa de Criadores.

Para Gui Amorim: “É muito importante e necessária a colaboração da indústria com novos criativos. Aprendi muito com toda equipe da Nicoletti Denim. O novo showroom marca essa renovação com a incrível Haco!”

Outro parceiro que a Nicoletti traz em seu novo espaço no Denim City é a empresa catarinense Haco, que assinou toda a identificação das novas peças do showroom e aproveita o momento para antecipar ao mercado duas novas coleções que serão lançadas oficialmente na primeira semana de novembro.

Para o Gerente de Marketing da Haco Bruno Brandão: “Escolhemos trazer ao novo showroom da Nicoletti, em primeira mão, duas novas coleções especiais. Reforçando nosso posicionamento de vanguarda quando o assunto é identificação com foco em sustentabilidade para marcas de moda!”.

A Haco apresentará aos clientes e parceiros da Nicoletti duas novas coleções: Cápsula Sustentável e Cápsula Denim. Na Coleção Sustentável, a Haco apresentará ao mercado de identificação soluções 100% ecológicas, entre produtos biodegradáveis e reciclados.

E na Coleção Cápsula voltada ao mercado Denim, traz dezenas de propostas de produtos voltadas para clientes que buscam desde um pack de identificações com preços mais competitivos, até a solução completa de identificação para marcas que posicionam seus jeans como premium ou exclusivas.

Vale destacar que, dentro deste clima de inauguração, a Nicoletti participará de uma entrevista com a jornalista Lilian Pacce sobre esse momento de inovação que a Nicolleti passa e, especialmente, sobre a variedade de shapes, lavagens, sustentabilidade.

É esperado uma super contribuição do Diretor Comercial, Antonio Henrique no dia 27/10 às 11h30. Que será transmitida pelo Instagram da empresa e da jornalista.

O Denim City é uma das maiores escolas do jeans do mundo, original da Holanda, e inaugura em São Paulo nesta semana a primeira escola Denim City fora de Amsterdã.

Estilistas e designers do jeans do Brasil inteiro estão acompanhando todas as atrações, palestras e eventos. Em paralelo, os maiores e melhores players nacionais preparam muitas novidades para esse momento ímpar da moda e do jeans brasileiro.

Compartilhe

Junte-se a nossa lista de leitores.


    Ao informar seus dados, você concorda com a Política de Privacidade.