Identificação de marca: veja o que rolou na revista Trend House da Haco 2019

Identificação de marca: veja o que rolou na revista Trend House da Haco 2019

Quem trabalha com moda sabe o quanto é importante ter uma marca solidamente identificada no mercado – assim como se manter informado com as últimas tendências da área. Por isso, a revista Trend House da Haco 2019, uma das maiores formadoras e divulgadoras de opinião do mundo fashion, caprichou ainda mais na sua 10ª edição.

Não dá para contar tudo, mas a gente resolveu fazer um apanhado dos assuntos principais só para dar um gostinho de quero mais. Por isso, se você sabe o peso que a identificação de marca tem no sucesso da sua coleção, com certeza vai querer se ligar no que vem por aí. Olha só o que rolou! 

Trend House dá dicas de criatividade: Fashion Thinking!

Nessa sessão a CEO e fundadora da Trendesett, Tamara Sbroglio, dá uma super dica para tornar seu produto ainda mais atraente e desejado sem romper com os padrões já estabelecidos da empresa: usar o Fashion Thinking.

O conceito inovador sugere adotar um modelo estratégico de negócios pelo olhar do designer de moda. Cheio de criatividade, o truque é pensar fora da caixinha para conseguir resultados surpreendentes – ainda de olho nas métricas de vendas.

Como conciliar isso tudo? É aí que entra a expertise de Tamara Sbroglio, que dá um verdadeiro passo a passo para chegar lá. Imperdível para quem sabe como é importante estar sempre se reinventando no mundo da moda.

Vendedor nato: Ciro Bottini compartilha seu talento

Criar é uma delícia, mas sem venda não tem negócio. Ciro Bottini, o mestre de vendas do canal Shoptime, conta com exclusividade para a Trend House como chegou ao ponto de maestria em vendas que tem hoje.

No artigo, Bottini conta um bocado da sua história, recheada de toques super bacanas e importantes para quem quer se destacar no setor – ou treinar uma equipe de vendas matadora.

Com mindset exemplar e muito intuição, Bottini mostra o seu “jeito de fazer as coisas” e dá dicas para lá de interessantes para vencer desafios.

Alexandre Herchcovitch imprime seu olhar no novo Book Haco

O Book Haco é um referencial quando o assunto é identificação de marca e o primeiro desse ano traz uma parceria incrível com o estilista Alexandre Herchcovitch. O mago fashion uniu seu olhar inovador à tecnologia Haco para criar materiais para identificação de marca cheios de estilo.

Dessa parceria de experts recheada de novas matérias-primas, tendências em conceitos e aplicações inspiradoras nasceram nove segmentos de identificação de moda: Premium, Alfaiataria, Denimwear, Activewear, Workwear, Footwear, Underwear, Swimwear e Kidswear.

Na Trend House 2019 você conhece uma prévia de cada uma delas, confere como rolou todo o processo criativo e ainda fica por dentro da opinião de Alexandre Herchcovitch sobre as principais tendências em materiais e etiquetas para roupas.

Baixe nosso infográfico e descubra como tornar suas coleções de moda muito mais especiais com os pack de identificação de marca da Haco! | Haco

Top 10 Haco não poderia faltar na Trend House

O sucesso é feito de parcerias e apoios e a Haco faz questão de incentivar estilistas e marcas. A Trend House traz os Top 10 criativos que a empresa apoia, contando um pouquinho do universo de cada um.

Nessa seção você vai saber um pouco mais sobre À La Garçonne, Ahlma, David Lee, Diego Fávaro, Felipe Fanaia, Iarocheski, Igor Dadona, Lucas Leão, New Gobbi e Rocio Canvas.

#UniversoHaco: saiba mais sobre a empresa

A revista Trend House da Haco 2019 também traz um pouco sobre o universo Haco, sempre presente nas grandes feiras e eventos dos maiores centros de moda do mundo.

A seção mostra a atuação da Haco em mais de 40 países ao longo de mais de 90 anos de história, partindo de um parque industrial de 40 mil m².

Lá você sabe um pouco mais sobre a produtividade de 6 bilhões de etiquetas para roupas e a maior gama de acabamentos para diferenciar seus produtos e que fazem da empresa uma liderança reconhecida pelo mercado no segmento de etiquetas tecidas.

Hoje a Haco se orgulha de ser a única empresa do ramo, no Brasil, equipada para chegar à cor que você imagina.

Entre os diferenciais da Haco, está o RFID, um modo inteligente de controle e gerenciamento de informações através das etiquetas, impactando de forma positiva na gestão de estoques e na cadeia de suprimentos da indústria têxtil.

Assim, a Haco oferece vantagens exclusivas e competitivas que se traduzem em benefícios desde a indústria até o consumidor final.

Conheça integralmente o conteúdo da Trend House clicando aqui e comece a colecionar diferenciais para a sua identificação de marca!

Compartilhe

Junte-se a nossa lista de leitores.


    Ao informar seus dados, você concorda com a Política de Privacidade.