0800 70 45670 [email protected]

A Haco estará presente em um dos mais importantes eventos de moda do mundo, o São Paulo Fashion Week, que acontece de 13 a 18 de outubro na capital paulista. As identificações de marca da empresa estarão presentes nas coleções do estilista Lucas Leão e da marca ÃO, ambas do Projeto Estufa.

A parceria entre Lucas Leão e a Haco já é de longa data. Neste ano, a empresa de identificação de marca produziu sob medida cadarços e patches para sua coleção. Para a ÃO, foram feitas sacolas, tags e etiquetas.

Na avaliação do gerente de Marketing da Haco, Bruno Brandão, esse tipo de parceria é uma maneira de estimular o surgimento de novos estilistas no mercado da moda brasileiro e gerar valor agregado aos produtos da coleção. “Pensamos de maneira muito carinhosa todas as identificações e estamos conscientes que este tipo de parceria é uma maneira de apoiar e incentivar os novos talentos que chegam ao mercado”, afirmou.

O Projeto Estufa foi idealizado pelo SPFW sobre quatro pilares: inovação tecnológica, comportamento, criatividade e sustentabilidade. Desfiles, exposições, palestras e workshops irão trazer visões de mundo ligadas ao futuro, com convergências que passam por tecnologia, socioecologia e criatividade. Desfilam nessa edição as marcas: Aluf, ÃO, Korshi, Lucas Leão, MiPINTA e Victor Hugo Mattos.

ÃO apresenta coleção inspirada em anatomia do corpo

A coleção da ÃO, Excesso/Excessive Body, apresenta um olhar sobre a anatomia do corpo humano e a sua modificação a partir da vestimenta. Corpos contemporâneos (bodybuilders, procedimentos cirúrgicos e corpos trans) são pontos de partida para o desenvolvimento de peças curvilíneas que propõem uma distorção da silhueta tradicional. O látex, em peças amplas, faz uma analogia à pele. A sensação proposta pela marca é de experimentar vestir outro corpo.

Programação do SPFW

O SPFW abre no domingo (13/10) com o desfile da Ellus na praça Antonio Prado, em frente ao Farol Santander, no Centro Histórico de São Paulo. O dia 14 é reservado para encontros e eventos com imprensa e mercado e a partir do dia 15 os desfiles seguem normalmente. O SPFW é apresentada pelo Banco Santander e é uma co-realização da IMM e IN_MOD – Instituto Nacional de Moda e Design. Confira a programação completa no site do SPFW.