HACO LANÇA SÉRIE DE VÍDEOS VOLTADOS AO MERCADO DA MODA

HACO LANÇA SÉRIE DE VÍDEOS VOLTADOS AO MERCADO DA MODA

 

Novas ideias de mercado. Inovação. Comportamento. Com esse conceito nasce a série de conteúdos no Youtube +Haco, voltada à criação de conteúdo para o mundo da moda. O primeiro episódio da série será lançado no próximo dia 23.

No primeiro tema, será abordada a importância da indústria da moda investir na identificação de qualidade de uma peça. E como esse cuidado gerará aumento na percepção de valor para o cliente final. A cada mês será lançado um novo tema, que será dividido em dois episódios.

Para o gerente de Marketing da Haco, Bruno Brandão, a intenção é inovar na forma de entregar conteúdo e contribuir para que os clientes tenham ainda mais sucesso em suas vendas. “A Haco está investindo pesado na geração de conteúdo. Estamos constantemente evoluindo a forma de trazer conteúdos aos nossos clientes e nutrir o mercado com informações relevantes do mercado de maneira prática e dinâmica.”

Os vídeos contarão com entrevistas e percepções dos consumidores finais e clientes de Norte a Sul do país. “A Haco mergulhará em diversos temas para trazer conteúdo idôneo e a voz do mercado. Assim, diretores, estilistas e compradores de marcas poderão assistir e usar os insights em seu dia-a-dia”, afirmou Brandão. 

Fique por dentro
Para assistir os conteúdos, basta se inscrever no canal da Haco no Youtube: e clicar no sino para receber notificações sempre que um novo vídeo for publicado.

Identificação de moda
Haco tem 90 anos de história, com trabalho a serviço da moda e entrega produtos como etiquetas, adesivos, tags, cadarços, lacres, tecidos Jacquard e embalagens. Com isso, tornou-se uma empresa mundialmente reconhecida pela capacidade criativa, tecnológica e fabril.  A longa trajetória fez crescer na empresa o desejo de apoiar o mercado nacional e seus criativos, estar lado a lado com os principais estilistas e apoiar novos talentos.

 

Compartilhe

Junte-se a nossa lista de leitores.


    Ao informar seus dados, você concorda com a Política de Privacidade.