AFRICAN INFLUENCERS

AFRICAN INFLUENCERS

Separamos 10 instagrams para os apaixonados pela cultura e moda africana. Estes perfis vão colorir a sua timeline com fotos que merecem cada like.

1 – @maxhosa

Laduma Ngxokolo é um dos melhores designers de malhas de África e o inovador que está por trás da marca Maxhosa. Laduna é um agente de mudança e evolução do design africano, e assim conquistou o prêmio 2015 Vogue Italia Scouting for Africa. Com cores expressivas e formas diferenciadas Maxhosa vai colorir a sua timeline!

2 – @iseeadifferentyou

Os millenials africanos estão recuperando sua identidade cultural e estabelecendo apaixonadamente sua própria narrativa. Com o objetivo de contrariar a visão estereotipada da África, este perfil desenvolve fotografias para retratar a realidade e a autenticidade deste pais.

3 – @trevor_stuurman

Trevor Stuurman é um fotógrafo, diretor criativo e conhecedor de conteúdo. Sua estética refinada sustenta um foco visionário e um desejo de mudar a conversa sobre a África e o termo “apropriação cultural” para “apreciação cultural”. Nas suas viagens ele expressa tudo o que vê para as fotografias deslumbrantes. Ele é classificado como um dos melhores Instagrammers da África!

4-@sam.vox

Sam é um fotógrafo e um contador de histórias apaixonado. Muitas vezes passa meses viajando por todo o país documentando questões sociais, ambientais, culturais, educacionais, e buscando os melhores cliques que a Tanzânia tem a oferecer, vale a pena conferir!

5 – @thisisthenest

O Nest Collective é um pequeno exército de pensadores, criadores e crentes em Nairobia. Seu trabalho ilustra a sua cidade e seus relacionamentos com a modernidade, o passado e as bordas entre suas camadas sociais e seus cidadãos. Seu trabalho mais recente, Not African Enough, é uma coleção de palavras e imagens de designers emergentes do Quênia, que contribuem para mudar a estética da moda contemporânea.

6 – @2manysiblings

2manysiblings é uma plataforma desenvolvida pelos criativos Oliver Asike e Velma Rossa. Iniciado em 2013, 2ManySiblings surgiu de uma necessidade compartilhada de documentar seu estilo de vida e amor por roupas. O seu conteúdo é criado em colaboração com talentosos fotógrafos e designers africanos para mostrar uma estética única. 2ManySiblings comunica uma mistura única de moda, artes e cultura.

7 – @sunnydolat

Sunny Dolat é um estilista do Quênia, diretor criativo e designer de produção que evolui conceitos em beleza e design de moda, TV a hotéis de luxo. Com looks fantásticos e formas inovadoras este perfil vai encantar você.

8 – @thesalooni

Salooni é um salão de beleza que explora a política por trás dos cabelos negros. Os eventos de Salooni são intercalados com performances teatrais, curtas-metragens, arte e fotografia que exploram a história africana.

9 – @the.vintage.mason

O contraste de cores e cliques muito bem pensados são a característica principal deste perfil que vai te encantar com certeza, vale a pena seguir!

10 – @kisuaonline

KISUA é uma marca única de moda africana que mostra o talento de design mais brilhante do continente para o mundo. Criam constantemente coleções exclusivas em colaboração com designers africanos. Vale a pena conferir esse looks incríveis.

Compartilhe

Junte-se a nossa lista de leitores.


    Ao informar seus dados, você concorda com a Política de Privacidade.