SOMOS
DIFERENTES

HACO HOJE

HISTÓRIA

Toda história de sucesso tem um ponto de partida. O nosso, foi em 1928, ano em que a família Conrad, vinda da Alemanha, decidiu adquirir uma pequena fábrica de cadarços de algodão. Ninguém imaginava naquela época que aquela simples estrutura, de apenas dez funcionários, iria se tornar a empresa líder mundial em etiquetas alguns anos depois.

 

HACO HOJE

Nós respiramos inovação! Já são 88 anos de história, com muito trabalho sério a serviço da moda, com tudo isso, nos tornamos uma  empresa mundialmente reconhecida pela capacidade criativa, tecnológica e fabril.  A longa trajetória fez crescer dentro da gente o desejo de apoiar o mercado nacional e seus criativos, estar lado a lado com os principais estilistas e apoiar novos talentos.

 

INCENTIVO A MODA NACIONAL

Esse desejo fez com que um dos nossos princípios fosse servir de apoio e fonte criativa para estilistas e designers. Com isso, estamos sempre selecionando alguns dos principais talentos brasileiros para apoiar com o que for preciso! Desenvolvemos produtos exclusivos em parceria com esses criadores para serem apresentados nas passarelas de destaque do mundo e nos principais trade shows internacionais. Cada degrau que eles sobem nos enche de orgulho e da certeza de que estamos no caminho certo!

Como vocês podem ver, o investimento em talentos é uma prática crescente por aqui, fazemos questão de aumentar a cada temporada nosso apoio como patrocinadora do movimento nacional de moda.

 

CONTEÚDO PREMIUM

Outro ponto importante para nós é a democratização da informação de moda de alta qualidade. Fazemos a ponte entre o mercado e o público, produzindo conteúdo premium, desenvolvido por quem circula nos principais eventos e grupos criativos da atualidade.

Através das redes sociais, da nossa revista personalizada Trend House, postagens no site e da produção de conteúdo em vídeo, como as webséries, conversamos com os principais criativos da atualidade, apresentamos tendências e apoiamos talentos.

IDENTIDADE

HUMANA

A Haco acredita na valorização das pessoas, cada história que já cruzou com a nossa é valorizada, tratada com muito carinho e respeito.

Temos como princípio promover o bem-estar social entre nossos colaboradores e nas comunidades que atuamos. Quem conhece nossa fábrica, sabe que nos preocupamos com todos os detalhes, desde o atendimento médico de qualidade para nossa equipe até o planejamento de uma alimentação saudável e balanceada para o nosso restaurante.

Fazemos questão de oferecer serviços como Atendimento à Saúde e Segurança, Programa de Alimentação, Desenvolvimento Organizacional,  entre muitos outros.

NOSSOS CLIENTES

NOSSA HISTÓRIA

O valor das marcas de seus clientes é o fundamento da identidade Haco. Por isso, estamos o tempo todo inovando, não apenas para acompanhar a evolução, mas para estar um passo à frente. As marcas de vanguarda do mundo todo reconhecem essa capacidade e escolhem as soluções propostas pela Haco.

Uma identidade apresenta não apenas uma reprodução de símbolos, mas a própria concepção de materiais, de técnicas de produção e formas de exposição. E, acima de tudo, a consciência de que a identificação Haco, cada vez mais, faz parte da proteção e da valorização das marcas de seus clientes.

VISÃO, MISSÃO E VALORES

VISÃO

Ser a melhor e mais inovadora empresa do mercado em soluções integradas para identidade de marca.

 

MISSÃO

Desenvolver soluções que identifiquem e valorizem marcas e produtos dos clientes, mantendo foco na inovação, gerando lucro, desenvolvimento social e sustentabilidade.


VALORES

 

Ética: Integridade, respeito e transparência formam a base de nossos negócios e relacionamentos.

Gestão Humana: Criar condições para que cada indivíduo possa desenvolver suas potencialidades, promovendo oportunidades e desenvolvimento social.

Paixão: Agir com entusiasmo e união para fazer acontecer.

Excelência: Entregar produtos e soluções que gerem o maior valor para os clientes e remunerem de maneira sustentável todos os envolvidos com o negócio.

Reinvenção Constante: Encarar a realidade nua e crua, antecipar-se às dificuldades com inovação e agilidade.

Simplicidade: Priorizar o essencial para o negócio, executando todas as ações de forma simples e eficaz.