LANÇAMENTOS

BOOK AZúLI

A nova coleção Haco contou com a inspiração de terras lusitanas, mais especificamente Lisboa e Porto, trazendo um festejo em cores e contrastes culturais. Portugal afirmou-se na cena internacional como destino de riqueza cultural, valorizando o ambiente criativo, abrangendo segmentos de vestuário, acessórios e calçados.

 

O nome Azúli encontra inspiração na cultura portuguesa, em especial a sua azulejaria. A tonalidade, sua história e a mistura de pigmentos da rocha ultramarine, traz o marcante lápis-lázuli. Pedra ornamental extraordinária, de um azul profundo. Esta cor-rainha da cerâmica portuguesa, azuis como safiras, acentuam a delicadeza e vivacidade da nossa nova coleção.

 

Agende uma visita com o seu representante agora mesmo, e conheça este universo Azúli para inspirar suas criações.

CóS BY HACO

Apresentamos a nossa primeira coleção exclusiva de etiquetas externas!

 

Acompanhando os movimentos do mercado, aliado à capacidade criativa e produtiva Haco, a linha completa de cós externo foi desenvolvida com base no estudo de tecnologias de ponta e investimento constante em processos inovadores. Agregando valor à peças de diversos segmentos, traz efeitos completamente novos e surpreendentes, como metalizados, aveludados, brilho de verniz e técnicas diferenciadas em zetex.

 

Solicite o atendimento do seu representante comercial e conheça as novas possibilidades de produtos incríveis desta coleção.

PORTFOLIO HACO 2017

Com base nos principais e mais recentes movimentos da moda e do mercado, trazemos uma seleção especial de produtos dos segmentos Man, Woman, Boy, Girl, Sportswear, Underwear&Beachwear, Footwear e Homewear.

                        
Entre em contato com o seu representante Haco e confira este lançamento para inspirar e identificar a sua próxima coleção.

ENCONTRO NACIONAL DE VENDAS 2017 DA HACO

O Encontro Nacional de Vendas da Haco, que aconteceu entre os dias 16 e 18 de março de 2018 em Jaraguá do Sul reuniu a equipe de representantes e a equipe de marketing da Haco. O final de semana foi embalado por workshops, palestras e atividades que simularam situações reais do dia-a-dia de trabalho dos representantes. O momento mais aguardado por todos, a Premiação do Melhores do Ano foi pura festa, além de surpresas e emoção para alguns dos vencedores.

 

A nova coleção da Haco foi apresentada na ocasião. Viva la Vida, inspirada nas cores, na alegria e em todos os movimentos da cidade de Cartagena se refletiu também na convenção, que ganhou decoração temática, com cadeiras forradas, cenários tropicais e elementos divertidos, como objetos que lembravam frutas tropicais. Foram apresentados os books de tendências para seis segmentos: casual, jeanswear, beachwear, underwear, kids e sport. Entre as novidades, o cardápio de sacolas, com um mix de 14 sacolas, produto forte da cartonagem da Haco. A equipe gráfica falou do processo, apresentou preços e referências.

 

Um dos pontos altos do Encontro Nacional de Vendas foi a palestra de André Carvalhal, que é destaque nacional quando o assunto é marketing e construção de marcas através de branding. André falou do atual momento da moda, do novo varejo e principalmente das novas formas de venda. Frisou a importância da identidade pessoal na construção das marcas, onde quem usa é muito mais importante que a própria marca. Carlos Zilli, Conselheiro de Marketing da Haco apresentou as novidades das feiras internacionais do setor, entre elas a NRF, que aconteceu em janeiro, nos Estados Unidos e a Euroshop, em março na Alemanha, ambas em 2017.

 

Para estreitar o relacionamento entre as equipes de representantes e a equipe de Operação da Haco, foram propostas algumas atividades focadas nas melhorias, através da experiência dos representantes, que foi extremamente importante para a convenção. Alberto Conrad Lowndes, Diretor Executivo da Haco esteve presente na convenção, onde em diversos momentos falou da importância de valorizar o produto, torna-lo rico e especial. “Quem vai valorizar o que a gente faz é a gente, não é o cliente!”. 

 

O material visual produzido pela Haco imprimiu o clima do Encontro Nacional de Vendas, que reuniu 250 pessoas no Hotel Vale das Pedras, um inspirador cenário em meio a Serra do Mar . Assista ao vídeo do encontro e entre no clima que embalou o encontro.

 

 

 

PATCH ME

Os patches dominaram o mercado da moda, e se tornaram os queridinhos dos fashionistas. Divertidos e inusitados, permitem tornar qualquer peça exclusiva, além de transmitir perfeitamente a personalidade de quem a usa.

Após o grande sucesso do lançamento do kit de patches Haco, trazemos agora ideias criativas de cartelas, destinadas a diversos segmentos, com as mais variadas técnicas e tendências do momento.

Confira abaixo o vídeo do lançamento, mostrando de maneira divertida como você pode personalizar suas peças!

 

 

VIVA LA VIDA

Prepare-se para uma explosão de energia.
Cartagena, com sua personalidade única, invadiu a nova coleção Haco. Nossa equipe criativa foi até a Colômbia vivenciar a vibração desse lugar que é reconhecido pela suas cores, texturas, arquitetura e sabores. As influências estão nos seis segmentos apresentados nos books da temporada: jeanswear, casual, kids, sport, under e beachwear.