LANÇAMENTOS

ENCONTRO NACIONAL DE VENDAS 2017 DA HACO

O Encontro Nacional de Vendas da Haco, que aconteceu entre os dias 16 e 18 de março de 2018 em Jaraguá do Sul reuniu a equipe de representantes e a equipe de marketing da Haco. O final de semana foi embalado por workshops, palestras e atividades que simularam situações reais do dia-a-dia de trabalho dos representantes. O momento mais aguardado por todos, a Premiação do Melhores do Ano foi pura festa, além de surpresas e emoção para alguns dos vencedores.

 

A nova coleção da Haco foi apresentada na ocasião. Viva la Vida, inspirada nas cores, na alegria e em todos os movimentos da cidade de Cartagena se refletiu também na convenção, que ganhou decoração temática, com cadeiras forradas, cenários tropicais e elementos divertidos, como objetos que lembravam frutas tropicais. Foram apresentados os books de tendências para seis segmentos: casual, jeanswear, beachwear, underwear, kids e sport. Entre as novidades, o cardápio de sacolas, com um mix de 14 sacolas, produto forte da cartonagem da Haco. A equipe gráfica falou do processo, apresentou preços e referências.

 

Um dos pontos altos do Encontro Nacional de Vendas foi a palestra de André Carvalhal, que é destaque nacional quando o assunto é marketing e construção de marcas através de branding. André falou do atual momento da moda, do novo varejo e principalmente das novas formas de venda. Frisou a importância da identidade pessoal na construção das marcas, onde quem usa é muito mais importante que a própria marca. Carlos Zilli, Conselheiro de Marketing da Haco apresentou as novidades das feiras internacionais do setor, entre elas a NRF, que aconteceu em janeiro, nos Estados Unidos e a Euroshop, em março na Alemanha, ambas em 2017.

 

Para estreitar o relacionamento entre as equipes de representantes e a equipe de Operação da Haco, foram propostas algumas atividades focadas nas melhorias, através da experiência dos representantes, que foi extremamente importante para a convenção. Alberto Conrad Lowndes, Diretor Executivo da Haco esteve presente na convenção, onde em diversos momentos falou da importância de valorizar o produto, torna-lo rico e especial. “Quem vai valorizar o que a gente faz é a gente, não é o cliente!”. 

 

O material visual produzido pela Haco imprimiu o clima do Encontro Nacional de Vendas, que reuniu 250 pessoas no Hotel Vale das Pedras, um inspirador cenário em meio a Serra do Mar . Assista ao vídeo do encontro e entre no clima que embalou o encontro.

 

 

 

PATCH ME

Os patches dominaram o mercado da moda, e se tornaram os queridinhos dos fashionistas. Divertidos e inusitados, permitem tornar qualquer peça exclusiva, além de transmitir perfeitamente a personalidade de quem a usa.

Após o grande sucesso do lançamento do kit de patches Haco, trazemos agora ideias criativas de cartelas, destinadas a diversos segmentos, com as mais variadas técnicas e tendências do momento.

Confira abaixo o vídeo do lançamento, mostrando de maneira divertida como você pode personalizar suas peças!

 

 

VIVA LA VIDA

Prepare-se para uma explosão de energia.
Cartagena, com sua personalidade única, invadiu a nova coleção Haco. Nossa equipe criativa foi até a Colômbia vivenciar a vibração desse lugar que é reconhecido pela suas cores, texturas, arquitetura e sabores. O resultado dessa pesquisa poderá ser conferido a partir do dia 20 de março, quando acontecerá o lançamento da coleção Viva la vida. As influências estarão nos seis segmentos apresentados nos books da temporada: jeanswear, casual, kids, sport, under e beachwear.
Aguarde!

 

 

 

THE BLACK BOOK 4

Completamente repensado, o The Black Book, nosso book de tendências voltado para os segmentos de womenswear e menswear, conta com o que há de melhor em soluções de identificação Haco. Ele foi desenvolvido pela equipe Haco através de muito estudo, de acordo com as tendências voltadas a estação de inverno, para servir de fonte de referencia para todos os nossos clientes, para ser utilizado como confirmação das pesquisas de moda ou inspiração.

 

Nele você encontra sugestões de formatos, cores, aplicações, materiais e combinações que podem ser feitas entre as soluções da Haco, formando um produto único, para identificar e valorizar os produtos dos clientes.

 

The Black Book 4, sua identidade, nossas soluções.

 

THE DENIM BOOK 4

The Denim Book é nosso book de tendências voltado ao segmento jeanswear, um dos mais democráticos e atemporais da indústria da moda! Nesta edição ele foi completamente reformulado para apresentar ainda melhor as diversas tendências denim aplicadas a produtos de identificação.

 


Envolvendo nossa completa cartela de soluções em identificação, os produtos desenvolvidos para esta edição refletem as tendências da estação e o espírito jovem e livre deste segmento.